15 abril 2007

Caçador de Sóis

Não sou fã da Ala dos Namorados, apesar de reconhecer a aura especial que rodeia a música Loucos de Lisboa. Uma música que oiço com o mesmo prazer que ouvia há 10 anos atrás. O Mentiroso Normal não é um álbum que vá ouvir com regularidade, mas é um álbum consistente e óptimo para quem passa dias a ler e escrever. A música ligeira portuguesa sui generis, mas neste caso o tónus que me faltava para fechar os olhos e sonhar sonhos que abandonei por entre o desespero de ter de...


Os teus olhos foram esperança
Os meus olhos girassois
Fomos onde a vista alcança da nossa janela


[Perdoem-me a lamechice, mas deve de ser da altura do mês... a sensibilidade escorre-me pelos poros abertos. Eu não pude sonhar a minha infância... por isso, sonho agora o meu presente.]

o título é link para o vídeo da música

3 comentários:

sophiarui disse...

spm né? ainda assim não troco isto de ser gaja por nada deste mundo!!

beijinhos linda!!

Anónimo disse...

Ouve o disco com atenção. Estão lá algumas das mais belas canções dos últimos tempos da música portuguesa. Estes tipos fazem música pelo prezer da música. Já faz falta. Se puderes assistir a um concerto, não percas

Anónimo disse...

No post anterior, onde s lê prezer, leia-se prazer. Peço desculpa pela gralha.