25 julho 2011

Laura Izibor

Cantautora e produtora, a jovem irlandesa Laura Izibor colhe os frutos do seu primeiro album " Let the Truth be told", numa mistura de RnB e soul music, derramada sobre o fiel piano.

mmm é o primeiro avanço apresentado na séria One Tree Hill, onde a cantora se torna actriz.




Mas Don't Stay, revela força e determinação



Looking back on the years you see
It was you and me but I gave too much you see
And now it seems you’ve grown tired
And wanna walk away, but you feel obliged to stay
We break up and make up
And everything would be brand new
We gotta face up there ain’t no make up
I said there’s nothing left to do, and

Don’t stay, if you don’t wanna stay


Assim como If Tonight is my last, revela o lado mais Pop de Laura.



 
Destaque ainda para os ritmos alegres de Shine, de From my eart to yours,  

Sem comentários: