12 agosto 2007

as pontes entre nós



Eu tenho o tempo,
Tu tens o chão,
Tens as palavras
Entre a luz e a escuridão.
Eu tenho a noite,
E tu tens a dor,
Tens o silêncio
Que por dentro sei de cor.

E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.

Eu tenho o medo,
Tu tens a paz,
Tens a loucura que a manhã ainda te traz.
Eu tenho a terra,
Tu tens as mãos,
Tens o desejo que bata em nós um coração.

E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.
(Pedro Abrunhosa)


[encontrei a ponte em terras para lá do oceano... encontrei a sinceridade e a luz, o verde perdido no meu olhar, o sorriso aberto na timidez escondida. encontrei a cumplicidade... e amaste-me sem eu te dizer como...]


[Foto: Kisa - Jardim Terra Nostra - São Miguel - Açores]

Sem comentários: