28 setembro 2014

Bella (2006)

Sooner or later every one of us will face an irreversible moment that will change our lives forever. If it hasn't happened to you yet... it will.

Plot do filme de Alejandro Monteverde protagonizado por Eduardo Verástegui e Tammy Blanchard. Uma verdadeira história de amor, sobre momentos irreversíveis que determinam as vidas. 

Um ex.jogador de futebol, ex.presidiário actual chef no restaurante do irmão, decide remediar o despedimento de uma colega de trabalho. Algo lhe diz que a colega precisa de desabafar e arrisca a sua relação fraternal para socorrer Nina, completamente só e que recentemente descobrira estar grávida. Mas a vida de Nina assusta-a e determina a sua decisão de abortar. É então que José lhe conta a sua história, a apresenta à família e lhe dá uma opção alternativa.

O valor da vida, da amizade de um estranho. A importância de uma criança, numa e noutra vida. A dor de decisões irreversíveis, de actos imprevistos, de decisões de amor. O exemplo de uma família... a generosidade dos corações.

Porque as coisas mudam e Deus ri-se dos planos que fazemos para a nossa vida.







Sem comentários: