06 novembro 2009

Corazón Salvaje - Eduardo Palomo




Pois é, quando recordamos alguma coisa nem sempre percebemos o porquê. Foi em 1993 ou 1994, em plena guerra da adolescência que a RTP transmitiu a telenovela mexicana Corazón Salvaje. Naquela altura pouco mais havia, mas o certo é que havia um índio muito parecido com o Buck dos Young Riders e era um selvagem bruto, obstinado, apaixonado e lindo de morrer. Na altura vivi aquela novela como se fosse uma das personagens, mas nem me lembrava hoje do nome delas. Ao procurar mais informação - hoje porque me recordei - deparei-me com homenagens ao belo Eduardo Palomo, com datas de aniversário da morte e ía caíndo para o lado. Queria eu procurar mais trabalhos dele... pois é... vídeoclips com homenagens póstumas que reunem fotos lindas que me recordam a adolescência e os suspiros que dei.

A 6 de Novembro de 2003, num restaurante argentino de Los Angels, acompanhado pela mulher e por amigos, caiu fulminado por um ataque cardíaco... com 41 anos.





Faz hoje 6 anos! Até já Eduardo Palomo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu adorei esta telenovela/serie, tanto q tenho os capitulos em DVD....e eu q nao gosto de novelas :)
Mas antes fui rever tudo no youtube...adorei..tinha uns 15 ou 16 anitos na altura!
A custa disso acbei por ver outra serie completa de epoca no youtube: Pasion de 2007! Acho q vale bem apena!
http://www.youtube.com/watch?v=Ji3fe6Wu7RI
cumprimentos, shnif