27 novembro 2012

Scandal (2012)

Ela está de volta! Calma, estou a falar de Shonda Rhymes, alguém que em Portugal pouca gente conhece, porque não se dá cara a quem anda nos bastidores. Pois é, esta senhora é só a Criadora de Grey's Anatomy. Para os mais distraídos, uma das minhas séries favoritas ao fim de um dia de trabalho em que tudo o que me apetece é afundar-me no sofá e deixar de pensar na minha vida e bisbilhotar os dramas dos outros, daqueles a quem tudo pode acontecer, por trás do meu televisor.

Pois é, ao fim de 9 temporadas (não ainda não me fartei dos dramas de Seatle Grace) mas eis que surgem novos dramas, novos protagonistas e mais problemas para resolver. Desta vez não estão no cérebro, nem nos intestinos, nem têm a forma de carcinoma, acidente de carro ou de avião, mas de escândalos, daqueles que geram crises e que precisam de PR - Relações Públicas... pois é. A Shonda resolveu promover a imagem já de si pouco abonatória das relações públicas e mostrá-las como a profissão que resolve crises antes mesmo delas serem crises... se alguém tem dúvidas do poder de Olivia Pope, faça o favor de ver a série. Eu continuo a amar a criadora e as suas ideias... preferia que tivesse escolhido outra profissão para denegrir. Pelo menos ficou com os Estados Unidos e a sua alergia a relações extra-conjugais dos Presidentes e candidatos... como se fosse isso que realmente afectasse o desempenho dos ditos...


Sem comentários: