09 março 2008

na maré de ti


Vai buscar mais de mil formas de dizer...
...saudade
Vai pra nunca mais ter que dizer...
...saudade


Vejo o teu olhar tranquilo,
E uma serena ausência, amor
Madrugada suave no cais
Olho.te bem nos olhos, sim
Choro reflectido no rio, no rio

Fiz-me ao mar de manhã,
Na maré de ti, ao amanhecer,
Fiz-me ao mar de manhã
Na maré de ti, ao amanhecer

Pelo mar adentro vou entrando
Como o teu semblante na memória, amor,
Pescador de sonhos
Vivo a faina pura, dia-a-dia,
Na incerteza de uma vida
Meu amor, eu volto

Fiz-me ao mar de manhã,
Na maré de ti, ao amanhecer,
Fiz-me ao mar de manhã
Na maré de ti, ao amanhecer

Fiz-me ao mar de manhã,
Na maré de ti, ao amanhecer,
Fiz-me ao mar de manhã
Na maré de ti, meu amor, ao amanhecer!

Na maré de ti, ao amanhecer!


[outra forma de o dizer: saudade... é tão triste quando temos de partir, guardando no peito o maior pedaço de felicidade que jamais alcançaramos e quiçá jamais alcançaremos. partir com a certeza que era certo e perceber que o Universo pode estar errado... é triste partir com esta saudade de ti... com este sopro de ar calado por um beijo cravado no peito para uma eternidade que não pedimos... estou perdida nesta maré de ti...]

Sem comentários: